McDONALD'S NA PANDEMIA

McDONALD'S NA PANDEMIA

sex, 13/11/2020 - 19:04
0 comments
McDonald's Na Pandemia

McDonald's Na Pandemia

 

MacDonald's Na PandemiaO McDonald's e os franqueados conduzirão verificações de segurança contra o coronavírus para se proteger contra a fadiga da pandemia

 

A média de sete dias de novos casos de Covid-19 ultrapassou 131.400 na quinta-feira, 12 de Novembro, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. De acordo com uma análise da midia, a taxa de novas infecções diárias aumentou 32% em comparação com o mesmo período da semana passada.

O aumento nas infecções fez com que alguns estados e municípios anunciassem restrições mais severas antes da temporada de festas. O estado de Nova York, por exemplo, implementou um toque de recolher noturno às 22h. para refeições no interior e ao ar livre. Alguns lugares, como a cidade natal do McDonald's, Chicago, proibiram mais uma vez as refeições em ambientes fechados.

O McDonald’s realizará uma visita por franqueado, de acordo com uma nota interna aos operadores norte-americanos vista pela CNBC. As avaliações foram criadas em colaboração com a liderança do franqueado. O diretor de campo do McDonald’s nos EUA, Charlie Strong, o presidente da National Franchisee Leadership Alliance, Mark Salebra, e a franqueada Tracy Johnstone, escreveram a carta.

As inspeções avaliarão como um franqueado está executando os "cinco principais mínimos operacionais". Depois de concluído, os franqueados devem certificar-se de que o restante de suas localidades também sigam as melhores práticas. A meta é concluir todas as visitas até 31 de dezembro.

O presidente norte-americano do McDonald’s, Joe Erlinger, escreveu em uma postagem do Medium publicada na sexta-feira que a rede reunirá várias mesas-redondas para discutir suas práticas de prevenção Covid-19 com outras empresas do setor.

Erlinger disse que a taxa de infecção nos restaurantes McDonald's é menor do que na população geral dos Estados Unidos, mas a empresa tem como objetivo eliminar novos casos. Ele pediu aos funcionários que relatassem quaisquer casos suspeitos por meio da linha direta da Covid da rede.

“Afinal, o sucesso do McDonald's - assim como o sucesso do Walmart, Apple, Starbucks ou qualquer outro negócio com sede nos EUA - depende de todos nós voltarmos a alguma versão do normal o mais rápido possível”, escreveu ele.

As ações do McDonald's estavam quase estáveis ​​no pregão da tarde de sexta-feira. A ação, que tem valor de mercado de US $ 164 bilhões, valorizou-se 7% neste ano.

A gigante do fast-food enfrentou vários processos judiciais alegando que os franqueados da empresa não conseguiram protegê-los adequadamente contra a infecção do vírus. Em um caso, um juiz de Chicago concluiu que o McDonald's não era negligente, mas precisava treinar melhor seus funcionários sobre o distanciamento social e o uso adequado de máscaras.